Rua Anita Garibaldi, 490 - um pouco antes do Zaffari da Rua Silva Jardim - com estacionamento exclusivo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

" Cinto mooooito"

Desde pequena quando eu me vestia, sempre escutava aquela clássica frase da minha mãe:
-Filha colocas um cintinho vai ficar bem mais bonito...
Em 99% das vezes eu recusava a dica, pois não gostava e tal, mas aos pouco fui percebendo que, como na maioria da vezes, ela tinha razão.
Hoje uma boa produção, na minha opinião,  fica bem mais charmosa com um cinto que combine com as peças, deixando o look mais acinturado e estiloso.
Desde o ano passado, o cinto fino tem sido muito usado de diferentes maneiras: amarrado, duas voltas,
transpassado vale tudo!. A seguir alguns exemplos de como usar um cinto fino de diferentes maneiras.
Passe na Flô e leve um cintinho fino pra você.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário